28 de outubro de 2009

Poker, roquenrol e a sabotagem da Net






Corri o dia inteiro colando cartazes e distribuindo flyers do GIG Rock pra poder ficar com a noite livre pro meu vício das 21 horas.

Explico.

Até o dia 08/11 estão ocorrendo diariamente as 21h os satélites para o torneio de Poker na Costa Rica em dezembro pelo Pokerstars.com - é gratuito, para participar basta acessar o site do PokerStars - e eu sempre que possível tenho tentado uma das vagas pra próxima fase, só que claro, não é tão fácil assim... até porque geralmente são em torno de 2500 inscritos por dia.
A minha melhor classificação nessas últimas tentativas que tinha feito era o 845 lugar, até ontem...

Ontem eu apesar de um início meio inseguro, fui jogando e ganhando, conforme o tempo ia passando eu ia aumentando as minhas fichas e "rapando" um a um que ia pro all in.
Quando vi eu estava em primeiro lugar. Quase não acreditei, sabia que estava bem, mas não a esse ponto. O torneio teve a sua primeira pausa e eu me sentia estranho, uma espécie de euforia e nervosismo com cansaço e ansiedade, mas ainda faltavam 800 competidores e já eram 1:00 da manhã.

Tudo certo, um café pra acordar e um roque pra distrair - aproveitando o embalo do show de amanhã 29/10 no Ocidente, coloquei o cd dos Dinartes pra fazer a trilha da classificação - uma mijada pra garantir no mínimo mais uma hora sem sair da frente do computador e lá vou eu rumo a Costa Rica.

A segunda parte da competição começou e eu continuava indo muito bem, cai um pouco nas posições mas me mantive sempre entre os cinco primeiros. Já eram 2:40 da manhã e ainda restavam 33 participantes, os blinds agora eram de 5000, o cansaço agora era considerável, as cartas saiam de foco devido ao sono, joguei algumas mãos muito mal mas eu ainda continuava com a classificação garantida, estava como diria "administrando" a situação - classificam-se os dezoito primeiros - até que entra o novo intervalo.

Pensei: - Ufa! mais que na hora, da pra lavar a cara, pegar um café e voltar pra pegar meu passaporte para a próxima fase.

Mas... quando voltei ao computador a minha conexão tinha caido e não voltou durante os próximos 30 min!! Eu não podia acreditar que o seu Net tava fazendo isso comigo, depois de 4 horas de tensão, jogadas sensacionais, muitas xícaras de café e a empolgação de ser um dos finalistas do torneio a porra da internet resolve parar!!!
Fiquei desolado olhando pra tela do computador sem acreditar, não dormi depois, não tinha mais sono, não sentia mais nada, fiquei olhando pro computador e pensando se ele tinha feito isso de propósito, ou um hacker que tava vendo minha brilhante participação resolveu me derrubar... enfim, fui dormir as 4:30 da manhã com um gostinho azedo de quase ter ganho meu primeiro torneio de Poker.

Hoje vou ao cinema.

0 comentários:

Postar um comentário